UFG divulga lista de selecionados para o cursinho preparatório do Enem 2022; veja como efetivar a matrícula

Os convocados para a primeira chamada têm os dias 9 e 10 de março para realizar a matrícula obrigatória

Postado em: 04-03-2022 às 13h52
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: UFG divulga lista de selecionados para o cursinho preparatório do Enem 2022; veja como efetivar a matrícula
Os convocados para a primeira chamada têm os dias 9 e 10 de março para realizar a matrícula obrigatória | Foto: Prograd/UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, nesta sexta-feira (04/03), a lista de selecionados para o cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os convocados para a primeira chamada têm os dias 9 e 10 de março para realizar a matrícula obrigatória.

A instituição oferece o Cursinho Federal de Goiás nas modalidades presencial e online. São mais de 600 vagas divididas na primeira chamada e, de acordo com a UFG, há a possibilidade de uma segunda chamada caso os convocados não consigam efetivar a matrícula dentro do prazo.

A matrícula será realizada presencialmente no Centro de Aulas da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EVZ) da UFG. Além da documentação pessoal exigida no edital, a universidade cobra o valor único de R$ 250 e pede uma resma de papel A4, com 500 folhas.

Continua após a publicidade

O estudante também deverá comprar o uniforme, que é de uso obrigatório. Nos dias 9 e 10 de março, os convocados deverão efetuar o segundo cadastro através do site do cursinho. O aluno receberá dois e-mails para avisar avisando que o pedido foi concluído e confirmar o pagamento da assinatura.

Também é necessário o envio do comprovante de pagamento com o nome completo via WhatsApp: (62) 994276161 e aguardar o prazo de 24h para que seja gerada a senha de acesso à plataforma.  Feito isso, o acesso será liberado, porém as aulas ao vivo só se iniciarão no dia 21 de março das 19h às 21h45min.

A relação de vagas remanescentes  para a segunda chamada do Cursinho Federal de Goiás Presencial e do Cursinho Federal On-line,  será divulgada no dia 14 de março de 2022, após as 15h, válida somente para as inscrições do primeiro semestre de 2022.

Veja Também