Em parceria com Abrigo dos Animais Refugados, shopping promove feira de adoção

Ação tem como objetivo ajudar animais abandonados a encontrarem uma família e recebe doação de ração

Postado em: 04-03-2022 às 17h27
Por: Maria Paula Borges
Ação tem como objetivo ajudar animais abandonados a encontrarem uma família e recebe doação de ração | Foto: reprodução

O Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, em parceria com o Abrigo dos Animais Refugados (Aadarpa), seguem com o projeto que visa ajudar animais abandonados a encontrarem uma família. O evento acontecerá neste sábado (5/3), na Praça de Eventos do Mega Moda Park, das 9 às 17 horas.

A primeira edição aconteceu no dia 29 de janeiro e outras edições estão previstas para acontecer nos dias 9 de abril e 7 de maio.

O evento é para todos, inclusive para aqueles que não podem adotar. Caso quem não puder adotar queira ajudar de alguma forma, a feira recebe doação de rações para os animais que ainda estão abrigados.

Continua após a publicidade

Segundo Rayza Araújo, tesoureira no Aadarpa, o projeto cuida, resgata e coloca animais para adoção há 10 anos. “Infelizmente ainda existem barreiras para adoções de cães e gatos adultos, sem raça definida. Acreditamos que parcerias como a do Mega Moda podem nos Ajudar a derrubar essas barreiras, além de nos ajudar a apresentar nosso trabalho para a população”, explica.

Além disso, de acordo com Chrystiano Camara, superintendente do Mega Moda, a oportunidade de contribuir com a causa é satisfatória. “Poder contribuir com essa causa nos traz grande satisfação. Esperamos que as feiras ajudem a dar ainda mais visibilidade à adoção de animais, e também mostrar que é possível ajudar de outras formas, doando rações, por exemplo”, afirma.

Veja Também