Feira de produtos comercializados por mulheres é realizada no Paço em comemoração ao dia 8

Exposição integra a programação do projeto Goiânia por Elas

Postado em: 07-03-2022 às 16h58
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira de produtos comercializados por mulheres é realizada no Paço em comemoração ao dia 8
Exposição integra a programação do projeto Goiânia por Elas | Foto: Secom

A Prefeitura de Goiânia promove a Feira de Talentos, nesta terça-feira (8/3) e quarta-feira (9/3). A exposição, que integra a programação do projeto ‘Goiânia por Elas’, conjunto de ações em comemoração ao Mês da Mulher, na Área de Convivência do Paço Municipal. Na feira, serão comercializados produtos feitos por 35 mulheres, como itens de artesanato, moda, joias, alimentação e bem-estar, por exemplo massagem.

Dentre os produtos, estão tricô confeccionado por artesã com deficiência visual, moda afro e biojoias. Além disso, os artigos comercializados são de expositoras que já recebem apoio da prefeitura – como a Feira das Pretas e a Feira do Lixo Zero – e de novas empreendedoras convidadas.

O projeto é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), com iniciativas da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), Procon Goiânia e Procuradoria Geral do Município, pastas lideradas por mulheres na capital.

Continua após a publicidade

Programação do projeto

Até a próxima quinta-feira (10/3), o projeto Goiânia por Elas continua. Nesta terça-feira (8/3), acontece o dia da beleza e autoestima, no Senac Elias Bufáiçal, no Setor Aeroporto, das 08h às 18h, além da inauguração do Centro de Formação da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), às 10h, na sede da Secretaria, localizada no Centro.

Já nesta quinta-feira (10/3), acontece a mesa-redonda sobre superação e empoderamento, no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás, às 18h.

Veja Também