Buracos tomam as ruas e avenidas da região leste e moradores reclamam: “Vergonha”

Fora os prejuízos para motoristas que acabam danificando seus veículos, a situação também têm gerado problemas para os comerciantes da região.

Postado em: 08-03-2022 às 09h56
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Buracos tomam as ruas e avenidas da região leste e moradores reclamam: “Vergonha”
Fora os prejuízos para motoristas que acabam danificando seus veículos, a situação também têm gerado problemas para os comerciantes da região. | Foto: Alexandre Paes

Os motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas de Goiânia precisam ficar atentos aos buracos na pista. Na região leste da capital, muitos condutores estão trafegando em meia pista, e após denúncias e reclamações, o Jornal OHoje rodou pelas vias do local na manhã desta terça-feira (8/3), e encontrou crateras que podem ‘engolir’ uma moto e até mesmo um carro. (Veja as imagens)

Luiz Antônio passa todos os dias pela Av. Hilário Sebastião Figueiredo, no Sto Santo Hilário, e diz que frequentemente motociclistas costumam sofrer acidente devido os buracos. “Quando a gente desvia de um buraco, caímos em outro. Os incidentes aqui acontecem principalmente a noite devido a baixa visibilidade dos buracos”, afirmou.

Fora os prejuízos para motoristas que acabam danificando seus veículos, a situação também têm gerado problemas para os comerciantes da região. “Isso é uma vergonha, e o pior é saber que pagamos IPVA e IPTU para a prefeitura nem se importar com nada já que não afeta eles”, criticou Alan Dias, dono de uma mercearia da região.

Continua após a publicidade

Ja na Avenida Molenvade, no Jardim Novo Mundo, os motoristas que circulam frequentemente afirmam que a cratera toma conta de toda a via. “A chuva pode até prejudicar ainda mais a condição da avenida, mas isso aqui está pior que estrada de chão, o buraco virou uma panela imensa, e se o condutor não perceber cai e gera um acidente grave”, destacou Edjar Silva, caminhoneiro.

Nesse local é comum a circulação de veículos pesados, devido dar acesso aos centros de distribuição de combustíveis da capital. Além das avenidas citadas, outras ruas dos setores Recanto das Minas Gerais, Vila Concordia, Dom Fernando, Residencial Senador Paranhos, Parque das Amendoeiras, Paulo Estrela e Residencial São Leopoldo se encontram na mesma situação de abandono e descaso com a sociedade.

Movimento da Av. Hilário Sebastião Figueiredo durante a manhã desta terça-feira (8)

Veja Também