Quinta-feira, 28 de março de 2024

PC prende homem suspeito de estuprar criança durante 6 anos seguidos em Goiânia

Além de abusar de uma criança dos 3 aos 9 anos, os agentes encontraram uma menor de 14 anos, que estava em aparente em estado de vulnerabilidade social, numa casa onde o suspeito realizava o tráfico de drogas

Postado em: 08-03-2022 às 11h52
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: PC prende homem suspeito de estuprar criança durante 6 anos seguidos em Goiânia
Além de abusar de uma criança dos 3 aos 9 anos, os agentes encontraram uma menor de 14 anos, que estava em aparente em estado de vulnerabilidade social, numa casa onde o suspeito realizava o tráfico de drogas | Foto: Reprodução/ PCGO

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (7/3), em Goiânia, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de nove anos de idade desde que ela tinha apenas três. Além disso, uma adolescente de 14 anos também vinha sofrendo abusos desde os 12 anos. Identificado como Charles Costa Diniz, o homem também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O fato relacionado ao abuso sexual chegou ao conhecimento da Delegacia na última sexta-feira (4/3), e o homem que já tinha sido preso por posse ilegal de arma de fogo em 2020, também praticava diversos atos sexuais contra um criança de 9 anos desde quando a ela possuía 3 anos de idade. 

As investigações apontaram que além dos crimes sexuais, Charles estava realizando tráfico de drogas na região do Setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia. A Policia Civil localizou uma residência alugada com uma grande quantidade de cocaína, dezenas de invólucros, balança de precisão e demais apetrechos voltados ao narcotráfico.

Continua após a publicidade

No local, os agentes encontraram uma menor de 14 anos, que estava em aparente em estado de vulnerabilidade social, e com possível déficit cognitivo. A suspeita é que ele abusava sexualmente da adolescente desde os 12 anos. Uma das testemunhas afirmou que Charles é pessoa perigosa e fez outras vítimas, seja abusando ou agredindo, sendo que elas não denunciam por medo do criminoso.

Veja Também