Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sindicato dos Policiais Civis de Goiás aceitam reajuste de 10,16% da data base mesmo “insatisfeitos”

O acréscimo deve constar na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais ainda no mês de março

Postado em: 08-03-2022 às 14h44
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Sindicato dos Policiais Civis de Goiás aceitam reajuste de 10,16% da data base mesmo “insatisfeitos”
O acréscimo deve constar na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais ainda no mês de março | Foto: Reprodução

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol GO) aceitou, nesta terça-feira (08/03), após Assembleia Geral, o reajuste de 10,16% da data base proposto pelo governo estadual. O acréscimo deve constar na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais ainda no mês de março.

A reivindicação da categoria era de 25,53% que, segundo o Sinpol Goiás, é uma recomposição devida pelo governo Ronaldo Caiado (DEM). Por isso, o presidente do sindicato, Paulo Sérgio Alves de Araújo, reforça que o percentual não satisfaz os servidores estaduais. 

“Não chega nem perto dos 25,53% anteriormente exigidos e que correspondem aos 4 anos sem recomposição salarial com uma inflação que engoliu nossos rendimentos”, afirma. De acordo com o secretário de governo, Adriano Rocha Lima, o pagamento deverá ser em parcela única.

Veja Também