Assembleia Legislativa deve votar título de cidadão goiano para Luciano Hang, o “veio da Havan”

Hang é conhecido nas redes sociais como, o “veio da Havan”

Postado em: 10-03-2022 às 08h51
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Assembleia Legislativa deve votar título de cidadão goiano para Luciano Hang, o “veio da Havan”
Hang é conhecido nas redes sociais como, o “veio da Havan” | Foto: Reprodução

Está previsto na pauta de votação desta quinta-feira (10/3), na Assembleia Legislativa, o projeto, que concede título de cidadão goiano para o proprietário da Havan, Luciano Hang.

Autor da matéria, deputado Humberto Teófilo (sem partido) justifica: “a contribuição que Hang vem tendo para a geração de empregos diretos e indiretos em Goiás, além de efervescer a economia estadual e possibilitar receitas ao Estado que acaba beneficiando a população nas mais diversas áreas”.

Apesar da justificativa, o nome de Luciano não é bem quisto pelos goianos. O portal Opine Cidadão, já soma quarenta votos contrários e somente um a favor da proposta.  

Continua após a publicidade

Hang é conhecido nas redes sociais como, o “veio da Havan”, o empresário já teve seu nome envolvidos em diversas polemicas, inclusive chegou a prestar depoimento na CPI da covid-19 devido investigação a respeito da Prevent Senior.

O bolsonarista está em negociação com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para concorrer a vaga no Senado por Santa Catarina.   

Veja Também