“O cara que era homossexual, ele não saía do guarda-roupa”, diz desembargador do TJGO em crítica à TV Globo

“Vocês já viram coisa mais perniciosa e vulgar, que é a Globo?"

Postado em: 10-03-2022 às 11h16
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: “O cara que era homossexual, ele não saía do guarda-roupa”, diz desembargador do TJGO em crítica à TV Globo
“Vocês já viram coisa mais perniciosa e vulgar, que é a Globo?" | Foto: Reprodução

Durante um julgamento transmitindo pela conta do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) no Youtube, nesta quarta-feira (9/3), um desembargador criticou a TV Globo por “enaltecer o homossexualismo”.

“Vocês já viram coisa mais perniciosa e vulgar, que é a Globo? De mostrar e propagar, enaltecer o Homossexualismo. Mulher com mulher se beijando, homem com homem se beijando, perniciosa, mas nós temos que simplesmente aderir, por que houve uma evolução dos aspectos dos costumes sexuais”, enfatizou o desembargador, Jairo Ferreira Júnior no vídeo.

Desembargar crítica TV Globo | Vídeo: Youtube TJGO

Na sequência, o desembargador continuo com as ofensas. “O cara que era homossexual, ele não saía do guarda-roupa. Hoje ele sai, pronto e acabou. Sai de mão dada lá no shopping center, de mão dada um com o outro companheiro, e ninguém tá nem aí”, finalizou.

Continua após a publicidade

A corte analisava o caso de investigação disciplinar de juiz que, em decisão, lamentou, que “se relacionar com putas” não é mais “fato de boa reputação”.

Em nota enviada à reportagem na manhã desta quinta (10/3), o TJGO informou, que não comenta decisões e votos de seus integrantes. O espaço está aberto para o desembargador citado na reportagem.

Veja Também