PM resgata idoso preso no segundo andar de sobrado em chama em Goiânia

De acordo com os policiais, o homem não se feriu durante o incêndio e recebeu os primeiros socorros assim que os bombeiros chegaram no local

Postado em: 10-03-2022 às 14h00
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: PM resgata idoso preso no segundo andar de sobrado em chama em Goiânia
De acordo com os policiais, o homem não se feriu durante o incêndio e recebeu os primeiros socorros assim que os bombeiros chegaram no local | Foto: Divulgação/ PMGO

Na manhã da última quarta-feira (9/3) a Policia Militar (PM) resgatou um idoso no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. De acordo com os agentes da PM, um sobrado de kitnets foi atingido pelas chamas e ficou totalmente queimado. A equipe teve que agir até aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que o idoso não teve ferimentos.

O senhor de idade teria ficado preso em meio às chamas e fumaça no segundo andar do sobrado. Ao chegarem ao local da ocorrência de incêndio, os policiais militares solicitaram o apoio dos bombeiros. Mas, enquanto aguardavam a chegada da equipe de resgate, afirmaram que o homem se desorientou e gritou por socorro.

“Como as chamas estavam chegando no idoso e este pedia por socorro, e orientamos que ele se cobrir-se com pano molhado e ficasse próximo a escada. Quando a fumaça tomou conta de todo ambiente, ele entrou em desespero, sendo necessária a subida dos policiais para resgata-lo”, descreveu a equipe da PM.

Continua após a publicidade

De acordo com os agentes, o homem não se feriu durante o incêndio “e recebeu os primeiros socorros assim que os bombeiros chegaram no local devido à inalação de fumaça”. “O imóvel foi totalmente queimado pelas chamas, mas o prejuízo foi apenas material, não havendo feridos na ocorrência”, concluiu a polícia.

Veja Também