Deputado Iso Moreira segue internado com quadro clínico estável, diz boletim médico

Nota aponta que o deputado tem apresentado resposta satisfatórias aos comandos médicos

Postado em: 11-03-2022 às 15h31
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Deputado Iso Moreira segue internado com quadro clínico estável, diz boletim médico
Nota aponta que o deputado tem apresentado resposta satisfatórias aos comandos médicos | Foto: Marcos Kennedy/Alego

O boletim médico do deputado Iso Moreira (União Brasil), divulgado nesta quinta-feira (10/3), apontou que o deputado segue em quadro clínico estável. Segundo as informações, Moreira tem apresentado “resposta satisfatória a todos os comandos médicos e respirando normalmente”. O parlamentar está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.

Iso está internado desde o fim de janeiro, quando testou positivo para covid-19. Ele foi intubado no dia 8 de fevereiro, mas foi extubado 12 dias depois.

Segundo a nota divulgada, o tratamento é gradativo, mas é possível observar evolução no quadro do deputado. “O tratamento é gradativo, mas a cada dia que passa, o deputado está evoluindo em todo o seu quadro. Vamos continuar nossas orações pelo restabelecimento da saúde do Deputado Iso Moreira”.

Continua após a publicidade

A esposa de Moreira, Ildete Gomes, confirmou que o deputado tomou as três doses da vacina contra o vírus, sendo que a terceira foi tomada quatro meses antes do teste positivo. Além disso, Ildete esclareceu que o parlamentar não possui nenhuma comorbidade.

Veja Também