Polícia Civil prende homem que esfaqueou colega de infância no setor Guanabara, em Goiânia

A vítima faleceu no local, próximo à uma mata do setor Guanabara.

Postado em: 14-03-2022 às 08h34
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende homem que esfaqueou colega de infância no setor Guanabara, em Goiânia
A vítima faleceu no local, próximo à uma mata do setor Guanabara | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última quinta-feira (10/3) um homem que confessou ter matado um colega de infância com golpes de facão, no setor Guanabara, em Goiânia. O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado. Segundo a polícia, o acusado e a vítima se dirigiam até a casa de uma terceira pessoa, ambos em uma mesma bicicleta, quando a vítima foi surpreendida com o início dos ataques.

A investigação ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia. Conforme o apurado, o investigado havia convidado a vítima para irem até a casa de uma terceira pessoa, oportunidade que o investigado teria dado carona para a vítima em uma bicicleta. Enquanto se deslocavam para o local, o investigado teria dado o primeiro golpe de facão no pescoço da vítima.

Após o primeiro golpe, a vítima pulou da bicicleta tentando fugir, quando o investigado desferiu novos golpes em seu tronco e em seu pescoço. A vítima faleceu no local, próximo à uma mata do setor, sendo o corpo encontrado uma semana após o crime.

Continua após a publicidade

Após a vítima vir a óbito, o investigado pegou a bicicleta e o facão, e jogou os objetos em um rio nas proximidades do setor. Após sua prisão, o investigado confessou o crime e inclusive relatou que antes de cometer o crime já tinha informado para outras pessoas que mataria a vítima.

Veja Também