Idosa sofre mal súbito enquanto dirige e arranca poste em frente a supermercado de Anápolis

Apesar dos danos materiais, a mulher só teve ferimentos leves e foi socorrida pelos próprios parentes

Postado em: 14-03-2022 às 14h49
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Idosa sofre mal súbito enquanto dirige e arranca poste em frente a supermercado de Anápolis
Apesar dos danos materiais, a mulher só teve ferimentos leves e foi socorrida pelos próprios parentes | Foto: Reprodução

Uma mulher de 70 anos bateu o carro contra um poste de iluminação, neste domingo (13/03), em frente ao supermercado Atende Mais, no bairro Jundiaí Industrial, região Central de Anápolis. Os familiares da idosa contaram aos policiais militares que ela sofreu um mal súbito enquanto dirigia.

Apesar dos danos materiais, a mulher só teve ferimentos leves e foi socorrida pelos próprios parentes. Por isso, não foi necessário chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou levá-la ao hospital. 

Com a batida, o poste foi arrancado e ficou sustentado apenas pelos ferros do concreto.  Foi necessário intervenção da Enel Goiás para evitar que a fiação também se rompesse e causasse mais danos à rede elétrica.

Continua após a publicidade

Após verificar que não havia restrições contra a motorista e o carro junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), a Polícia Militar (PM) liberou o veículo. 

Veja Também