Preso suspeito de matar homem em bar de Goiânia durante discussão pela música que tocava no local

O suspeito preso possui passagem criminal por tráfico de drogas e agora segue à disposição da Justiça.

Postado em: 15-03-2022 às 10h59
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de matar homem em bar de Goiânia durante discussão pela música que tocava no local
O suspeito preso possui passagem criminal por tráfico de drogas e agora segue à disposição da Justiça | Imagens: Divulgação/ PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última semana um homem de 32 anos, suspeito do homicídio de Juliezio José dos Santos, morto em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, sendo motivado por uma discussão sobre a música que tocava no estabelecimento.

A investigação ocorre por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Por meio das diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos disparos de arma de fogo. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito deixando o local logo após o crime, segurando a arma de fogo usava no homicídio.

Após o crime, o suspeito deixou Goiânia e fugiu para a cidade de Caldas Novas, onde foi localizado e preso via mandado de prisão temporária pela equipe da DIH. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime. O homem possui passagem criminal por tráfico de drogas e agora segue à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Imagens de câmera de segurança próxima ao local mostram o suspeito fugindo do local com a arma em punho. Assista:

Veja Também