Quinta-feira, 28 de março de 2024

Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” traz mais uma sessão gratuita para Goiânia; confira

Sessão traz filme “Ataque dos Cães”, um dos filmes mais cotados para o Oscar 2022

Postado em: 16-03-2022 às 17h43
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” traz mais uma sessão gratuita para Goiânia; confira
Sessão traz filme “Ataque dos Cães”, um dos filmes mais cotados para o Oscar 2022 | Foto: divulgação

A 14ª edição da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” terá uma sessão-degustação, neste domingo (20/3), às 18 horas, na Galeria CineX, antigo Banana Shopping. A sessão traz o filme “Ataque dos Cães”, que se passa no oeste americano. A produção é um dos filmes mais cotados para o Oscar 2022 e vencedor do Bafta 2022 como melhor filme e melhor direção com Jane Campion.

A mostra irá acontecer entre os dias 8 e 21 de abril, das 13h30 às 21h, na capital goiana. O evento irá disponibilizar cerca de 100 filmes ao longo dos dias.

A entrada para a sessão-degustação é gratuita, mas para a mostra terá venda ingressos promocionais no valor de R$ 15, sendo meia entrada para todos. Os filmes são selecionados para agradar a todos os gostos, caracterizando a diversidade de gêneros e estilos voltados ao entretenimento. A curadoria é do professor de cinema da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lisandro Nogueira.

Continua após a publicidade

A exibição contará com filmes realizados em Goiânia e até mesmo de vencedores do Oscar e melhores festivais do mundo, como Cannes, Veneza, Berlim, Rio de Janeiro, Sundance, Toronto e São Paulo.

Veja Também