Mulher sofre acidente após desviar de cachorro e animal abraça ela durante primeiros socorros

Uma situação chamou atenção do Corpo de Bombeiros de recife nesta quinta-feira (17/3). Uma mulher caiu da moto, após desviar de um

Postado em: 18-03-2022 às 11h35
Por: Stéfany Fonseca
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher sofre acidente após desviar de cachorro e animal abraça ela durante primeiros socorros
O cãozinho ficou aos cuidados de uma pessoa em situação de rua da região | Foto: Corpo de Bombeiros

Uma situação chamou atenção do Corpo de Bombeiros de recife nesta quinta-feira (17/3). Uma mulher caiu da moto, após desviar de um cachorro na avenida em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a corporação, o cão ficou ao lado dela durante todo o atendimento de primeiros socorros.

Em nota, o Corpo de Bombeiro disse, que o cão parecia triste. “A mulher foi surpreendida ao perceber que o animal, parecendo arrependido, deitou-se ao seu lado, cuidando desta durante todo o procedimento de socorro realizado por nossas equipes”, declarou.

A motociclista foi atendida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, onde recebeu cuidados médicos. O estado de Saúde dela não foi divulgado. O cãozinho ficou aos cuidados de uma pessoa em situação de rua da região.

Veja Também