Justiça decreta prisão de cinco PMs acusados de matar homem no quintal de casa, em Trindade

Imagens mostram os policiais imobilizando o homem que tentava correr e, em seguida, é possível ouvir barulho de tiro

Postado em: 22-03-2022 às 09h54
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Justiça decreta prisão de cinco PMs acusados de matar homem no quintal de casa, em Trindade
Imagens mostram os policiais imobilizando o homem que tentava correr e, em seguida, é possível ouvir barulho de tiro | Foto: Reprodução

Foi decretada, nesta segunda-feira (21/03), a prisão preventiva de cinco policiais militares acusados de matar um homem no quintal da casa em que ele morava. O crime aconteceu em Trindade, em dezembro do ano passado.

A primeira versão dos militares era de que houve um confronto, mas imagens da atuação mostram Wilker Darcian Camargo, de 35 anos, sendo arrastado e já dominado pelos policiais e depois tentando fugir. 

Na gravação, é possível ver os agentes segurando o homem que estava tentando fugir e o levando de volta para dentro da casa. Logo em seguida, é possível ouvir um barulho de tiro e, então, um dos policiais manda as pessoas que estavam próximas deixarem o local.

Continua após a publicidade

Na época do crime, a PM divulgou uma nota afirmando que havia instaurado um inquérito e o afastamento imediato das atividades operacionais dos policiais envolvidos na ocorrência. O órgão também afirmou que o caso seria apurado com rigor e que as providências cabíveis seriam tomadas. 

Veja o vídeo:

Veja Também