Homem que matou mulher e escondeu o corpo dentro de cisterna é condenado a 17 anos de prisão

O corpo da vítima foi encontrado pelos familiares enrolado em um lençol, com pelo menos três perfurações de facadas

Postado em: 22-03-2022 às 13h32
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem que matou mulher e escondeu o corpo dentro de cisterna é condenado a 17 anos de prisão
O corpo da vítima foi encontrado pelos familiares enrolado em um lençol, com pelo menos três perfurações de facadas | Foto: Reprodução

Homem que matou a ex-mulher foi condenado a mais de 17 anos de prisão por matar a mulher a facadas, esconder o corpo dela dentro de uma cisterna e furtar objetos pessoais da vítima. O crime aconteceu em Goiânia, em junho de 2021, quando o ajudante de limpeza Sebastião Carlos Lima da Silva, de 40 anos, confessou a autoria do crime.

De acordo com as investigações, o corpo de Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrado dentro da cisterna da própria casa, enrolado em um lençol e com três perfurações. Ainda, o celular e um cartão bancário da mulher foram furtados.

A denúncia do caso foi feita pelo Ministério Público de Goiás. À época, o acusado afirmou que cometeu o crime em legítima defesa, mas teve a versão refutada pelo delegado Ernani Cázer, que afirmou que a motivação foi o fim do relacionamento. 

Continua após a publicidade

O corpo de Eliene foi encontrado por familiares que foram até a casa dela preocupados com seu paradeiro. Uma das testemunhas contou que a vítima tinha um relacionamento conturbado com Sebastião, sendo que a última briga havia sido poucos dias antes do crime. Na ocasião, os dois trocaram agressões físicas. De acordo com o informante, Eliene já tinha sofrido outras agressões pelo marido. 

Após dois dias do corpo da vítima ser encontrado, a Polícia Rodoviária Federal prendeu Sebastião em Santa Isabel, no Estado de São Paulo. No momento, o agressor tentava fugir para o Rio de Janeiro, onde tem familiares.

Informações: G1

Veja Também