Quinta-feira, 28 de março de 2024

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro de passeio e ônibus na BR-070, em Aragarças

Com o impacto, um dos ocupantes do carro de passeio foi lançado para fora do veículo.

Postado em: 23-03-2022 às 09h23
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro de passeio e ônibus na BR-070, em Aragarças
Com o impacto, um dos ocupantes do carro de passeio foi lançado para fora do veículo | Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta quarta-feira (23/3), um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na BR-070, próximo a Aragarças. Um carro de passeio, onde viajavam o motorista e um carona, colidiu frontalmente com um ônibus próximo ao km 450 da rodovia. Ambos os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança e vieram a óbito com o forte impacto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Goiânia para Canarana (MT). O condutor afirmou que seguia normalmente em sua via quando, inesperadamente, o veículo modelo Chevrolet Cobalt que estava no sentido contrário bateu de frente com o coletivo. Ainda de acordo com o motorista do ônibus, o carro trafegava com os faróis desligados.

Com o impacto, um dos ocupantes foi lançado para fora do carro. O ônibus transportava 57 passageiros e apenas o motorista saiu ferido. Após o acidente, a empresa responsável pelo coletivo providenciou outro veículo e deu continuidade à viagem.

Vídeo: Divulgação/PRF

Veja Também