No 2º lugar do Spotify Mundial, fãs da Anitta tentam alcançar 4,3 milhões de streams

“Envolver” está crescendo no ranking devido uma campanha nas redes sociais

Postado em: 24-03-2022 às 13h13
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: No 2º lugar do Spotify Mundial, fãs da Anitta tentam alcançar 4,3 milhões de streams
“Envolver” está crescendo no ranking devido uma campanha nas redes sociais | Foto: Reprodução

A cantora Anitta alcançou, na manhã desta quinta-feira (24), o segundo lugar da parada global do Spotify com o single “Envolver”.  Nas últimas semanas, a música, que já tem mais de 3,5 milhões de streams, está crescendo no ranking devido uma campanha encabeçada pelos fãs.

A artista é a primeira brasileira em uma posição tão alta no Spotify Mundial e bateu o próprio recorde quando, em 2017, chegou ao 18º lugar na parada mundial da plataforma com  “Vai Malandra”. O single, lançado em novembro do ano passado, está atrás somente de “Heat Waves”, do Glass Animals.

A brasileira superou Justin Bieber, Dua Lipa, Elton John, Ed Sheeran e Adele. Com uma campanha que começou no TikTok, os fãs realizam uma campanha nas redes sociais para a música bater os 4,3 milhões de streams do primeiro colocado, nas últimas 24h. Anitta comemorou o sucesso no Twitter:

Continua após a publicidade

Além do Spotify, “Envolver” também tem recordes em outras plataformas. Com uma coreografia que está viralizando nas redes sociais, o clipe da cantora atingiu mais de 70 milhões de visualizações desde seu lançamento. Confira:

Veja Também