Suspeito de esfaquear mulher enquanto dormia é preso de pela polícia, em Piracanjuba

A motivação teria sido as “constantes brigas” do casal. Felizmente a mulher conseguiu fugir e pedir socorro

Postado em: 27-03-2022 às 16h06
Por: Alexandre Paes
A motivação teria sido as “constantes brigas” do casal. Felizmente a mulher conseguiu fugir e pedir socorro. | Foto: Divulgação/PCGO

Um idoso de 62 anos foi preso após tentar matar a própria mulher, de 50 anos, a facadas em Piracanjuba, a cerca de 90km de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a tentativa de feminicídio aconteceu enquanto a vítima dormia. Felizmente a mulher conseguiu fugir e pedir socorro.

O crime ocorreu no último dia 20 de março, quando o idoso surpreendeu a mulher com golpes de faca nas costas. Embora estivesse ferida, ela conseguiu escapar do companheiro, fugir e solicitar por socorro. O delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, informou que a prisão foi realizada na última sexta-feira (25) após diligências.

Segundo Barros, a motivação teria sido as “constantes brigas” do casal. “Após a expedição do mandado de prisão, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o indivíduo. Ele se encontra detido no presídio local e se condenado poderá pegar pena de até 30 anos de prisão”, afirmou. O idoso foi conduzido ao presídio de Piracanjuba e e segue aguardando providencias judiciais.

Veja Também