Menino que sonha em ser policial rodoviário é surpreendido por agentes da PRF em seu aniversário

Postado em: 28-03-2022 às 09h04
Por: Alexandre Paes
No dia da comemoração do aniversário de oito anos, os agentes da PRF com apoio da mãe da criança, planejaram e surpreenderam Christopher com uma "festa" surpresa | Foto: Divulgação/PRF

Na tarde do último sábado (26/3), Christopher, que estava completando 8 anos, foi surpreendido com uma comemoração surpresa feita pelos agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF). Ele que sonha em um dia ser um desses profissionais ganhou um bolo de aniversário e os parabéns cantados pela corporação na unidade operacional da polícia na BR-060, em Anápolis, algo mais que especial para celebrar a data.

A mãe do pequeno entrou em contato com a polícia e convidou os agentes para participarem da celebração diante da admiração do filho por eles. De acordo com ela, o garotinho manifesta esse sonho desde os 4 anos, e receber agentes no dia da comemoração seria de encher os olhos.

Christopher estava entristecido por ninguém lembrar de seu aniversário, e os pais do menino resolveram visitar um amigo que mora em outro bairro da cidade quando e resolveram pegar a BR-060 sentido Brasília, e ao se aproximar do posto da PRF, o carro foi parado pelos policiais e o pequenino foi surpreendido pelos agentes com um caloroso parabéns.

Após conhecer o dia-a-dia dos polícias e as viaturas operacionais, o menino comemorou seus oito aninhos com um bolo de aniversário na base da PRF. Uma história mais que emocionante, em um dia mais que especial para Christopher.

Compartilhe: