Shopping promove palestra gratuita para mulheres sobre marketing digital; saiba como se inscrever

Evento irá expor o conceito de comunicação digital e a importância do marketing digital para empresas alcançarem suas metas

Postado em: 28-03-2022 às 16h04
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Shopping promove palestra gratuita para mulheres sobre marketing digital; saiba como se inscrever
Evento irá expor o conceito de comunicação digital e a importância do marketing digital para empresas alcançarem suas metas | Foto: divulgação

A palestra “Boas razões para investir em marketing digital” é uma ótima opção para mulheres que desejam empreender. O evento é gratuito e acontecerá nesta terça-feira (29/3), das 19 horas às 21 horas, no Shopping Cerrado. O objetivo é expor o conceito de comunicação digital e a importância do marketing digital para que empresas alcancem suas metas. A atividade faz parte da programação especial em comemoração ao mês da mulher.

Durante a palestra, serão fornecidos subsídios para que as participantes sejam capazes de formular seu planejamento de posicionamento digital.

O projeto é fruto de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Goiás, por meio do Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso (Delas), programa que contempla diversas ações para incentivar, apoiar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres.

Continua após a publicidade

A programação contou com palestras, workshops e bate-papos gratuitos sobre empreendedorismo feminino, e será encerrada nesta quinta-feira (31/3), com um aulão especial sobre o projeto Cerrado em Movimento.

As mulheres poderão participar de aulas de ritmos, ballet funcional e pilates, com acompanhamento profissional, além de sorteios de brindes dos lojistas do shopping.

As inscrições podem ser feitas por meio do site https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/172271561-palestra-boas-razoes-para-investir-em-marketing-digital.

Veja Também