Bolsonaro faz visita de moto a Valparaíso de Goiás e aproveita para beber caldo de cana

Postado em: 02-04-2022 às 16h13
Por: Augusto Sobrinho
Evento, que não estava na agenda do presidente, foi compartilhado nas redes sociais | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu de moto, na manhã deste sábado (02/04), na comunidade Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). O Chefe do Executivo brasileiros saiu do Palácio da Alvorada, em Brasília, e parou para conversar com apoiadores da cidade.

O evento, que não estava na agenda do presidente, foi compartilhado por simpatizantes do presidente nas redes sociais. Depois de percorrer as vias da cidade, Bolsonaro parou para tirar fotos, conversar com comerciantes e, até mesmo, para comer pastel e tomar caldo de cana.

Em entrevista a TV Record, o gestor comentou a crise econômica. “Alguns só sobreviveram graças ao auxílio emergencial de 2020 e parte de 2021. As consequências econômicas vieram dessas políticas econômicas erradas. Fecha tudo, fica em casa, economia a gente vê depois. E a conta chega para o pessoal pagar”, disse.

Internautas e o assessor especial do presidente, Mosart Aragão, publicou no Twitter os vídeos do encontro entre Bolsonaro e os valparaisenses, confira:

Compartilhe: