Adolescente bêbado provoca quatro acidentes e destrói muro de supermercado em Goianésia

Polícia Militar encontrou bebidas alcoólicas dentro do veículo, um Fiat/Siena prata

Postado em: 04-04-2022 às 13h49
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente bêbado provoca quatro acidentes e destrói muro de supermercado em Goianésia
Polícia Militar encontrou bebidas alcoólicas dentro do veículo, um Fiat/Siena prata | Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um adolescente, de 16 anos, provocou quatro acidentes ao dirigir bêbado, na tarde de domingo (03/04), pela avenida Contorno, em Goianésia. Apesar de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, a Polícia Militar encontrou bebidas alcoólicas dentro do veículo, um Fiat/Siena prata.

Segundo testemunhas, primeiro, o jovem colidiu na traseira de um veículo que seguia pelo mesmo sentido, que, impulsionado pela batida, acabou atingindo outro carro que estava estacionado. Ele continuou trafegando, bateu em uma caminhonete e outro carro e só parou quando bateu em uma mureta.

Mesmo tendo provocado os quatro acidentes, o adolescente e os proprietários dos outros carros danificados não se feriram, mas acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais tentaram realizar o teste do bafômetro, entretanto foi recusado pelo jovem, que “apresentava sinais de embriaguez”.

Continua após a publicidade

Na vistoria do carro, a PM encontrou latas de bebidas alcoólicas vazias e cheias e, por isso, confeccionou o termo de constatação de alcoolemia. Com isso, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia.

Veja Também