Thiago Nigro e João Kepler se apresentarão em Goiânia em palestra sobre mercado financeiro

Kepler fala sobre ‘O Poder do Equity’, enquanto o primo rico media a ‘Mentoria Coletiva’

Postado em: 04-04-2022 às 16h12
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Nigro e João Kepler se apresentarão em Goiânia em palestra sobre mercado financeiro
Kepler fala sobre ‘O Poder do Equity’, enquanto o primo rico media a ‘Mentoria Coletiva’ | Foto: reprodução

Os empresários Thiago Nigro e João Kepler irão se apresentar em Goiânia no dia 29 de abril, às 20h, no Teatro Rio Vermelho. Eles rodam o Brasil juntos com o objetivo em comum de dividir seus conhecimentos e processos de negócios e do mercado financeiro. A apresentação conta com duas palestras em que o telespectador pode interagir e participar.

A palestra de Kepler é sobre ‘O Poder do Equity’, enquanto Thiago Nigro, conhecido como ‘primo rico’, vem com a proposta de ‘Mentoria Coletiva’, dando espaço para a plateia participar. As palestras são destinadas aos curiosos sobre os assuntos e quem é investidor e quer aprender sobre o mercado de investimento em startups com uns dos maiores playres do Brasil.

Durante a apresentação, Kepler compartilha os segredos por trás das empresas inovadoras, escaláveis e que crescem exponencialmente. No momento de interação, Nigro troca ideias e sana dúvidas, buscando os melhores caminhos para desenvolver os projetos de quem estiver presente.

Continua após a publicidade

Os participantes poderão ainda assistir a gravação de uma rodada de investimentos do programa ‘Primo Rico Startups’ que busca startups da região para a oportunidade de participar do quadro de investimentos mais popular do YouTube. O programa é uma realização do economista Miguel Araújo, analista de investimento da Bossanova.

Para os investidores interessados, os ingressos podem ser garantidos pelo site ingressodigital.com e na Livraria Leitura, localizada no Goiânia Shopping.

Veja Também