Após carreta se incendiar, BR 060 está parcialmente interditada, em Abadia de Goiás; veja vídeo

Pista com sentido Rio Verde ficou totalmente interditada por cerca de 40 minutos

Postado em: 06-04-2022 às 15h14
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após carreta se incendiar, BR 060 está parcialmente interditada, em Abadia de Goiás; veja vídeo
Pista com sentido Rio Verde ficou totalmente interditada por cerca de 40 minutos | Foto: divulgação

A BR 060 foi interditada, no início da tarde desta quarta-feira (6/4), após uma carreta se incendiar depois de tombar sobre a pista na altura do km 175, em Abadia de Goiás. O motorista, ainda não identificado, ficou preso às ferragens.

A pista, que tem sentido para Rio Verde, ficou totalmente interditada por cerca de 40 minutos, mas agora encontra-se com interdição parcial. Agentes do corpo de bombeiros estão trabalhando para conter o fogo e peritos estão no local aguardando para poder fazer a identificação da vítima e apurar a causa do tombamento.

Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local controlando o trânsito e fazendo os levantamentos do acidente.

Continua após a publicidade

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), “no local foi constado o óbito do condutor do veículo sinistrado e o corpo ficou sob custódia do Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Veja vídeo do incêndio.

Veja Também