Bombeiros resgatam bebê de um ano que se afogou em caixa de gordura no DF; veja

Um bebê de pouco mais de um ano de vida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após cair

Postado em: 11-04-2022 às 09h02
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros resgatam bebê de um ano que se afogou em caixa de gordura no DF; veja
Os responsáveis pelo bebê informaram que ele teria caído em uma caixa de gordura, localizada na área de serviço da casa | Fotos: Divulgação/CBMDF

Um bebê de pouco mais de um ano de vida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após cair e se afogar em uma caixa de gordura da casa onde mora com os pais. O acidente aconteceu neste domingo (10/4) em Guará, região administrativa do Distrito Federal.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a criança do sexo masculina com dificuldade respiratória. Por meio de avaliação, constataram baixa saturação de oxigênio, a 71%. Os bombeiros iniciaram os procedimentos para administração de oxigênio, ainda no local, e transportaram a vítima ao Hospital Regional do Guará.

Os responsáveis pelo bebê informaram que ele teria caído em uma caixa de gordura, localizada na área de serviço, e ficou no local por aproximadamente cinco minutos.

Continua após a publicidade

Veja imagens:

Veja Também