Feriado de Páscoa: confira o que abre e fecha em Goiânia durante a Sexta-feira Santa

Postado em: 12-04-2022 às 12h09
Por: Iara Godoi
O ponto facultativo será decretado no estado, exceto para os órgãos públicos que exerçam serviços essenciais | Foto: Reprodução

O Feriado da Sexta-feira Santa, que ocorrerá no próximo dia 15, promete um momento de descanso e lazer para aqueles que não irão trabalhar, porém é importante se atentar ao funcionamento dos serviços públicos, que terão ponto facultativo a partir de quinta-feira (14).

Goiás

O ponto facultativo será decretado no estado, exceto para os órgãos públicos que exerçam serviços essenciais, como unidades de saúde, fiscalização, policiamento civil e militar e o Corpo de Bombeiros Militar.

Goiânia

Na capital, os serviços de saúde estarão funcionando para atendimento de urgências e emergências, já a assistência social, Comurg e Guarda Municipal funcionarão normalmente. 

Na área do lazer, o Zoológico da capital seguirá o cronograma normalmente, aberto das 8h30 às 17h, porém é importante ressaltar que a bilheteria funcionará até as 16h. O parque Mutirama funcionará das 10h às 16h, com entrada gratuita.

Já as unidades do Atende Fácil estarão funcionando até quinta-feira às 12h, tendo seu atendimento retomado na segunda-feira (18). 

Transporte público

Para o transporte público, as linhas de ônibus de sexta-feira seguirão as planilhas operacionais de domingo. Os ônibus funcionarão normalmente durante o final de semana, já seguindo sua planilha operacional, como de costume.

Shoppings

No Goiânia Shopping, a praça de alimentação vai funcionar das 10h às 22h30. As lojas funcionarão das 14 às 20 horas.

O Flamboyant Shopping Center abrirá às 12h e fechará às 22h com funcionamento da praça de alimentação. As lojas abrem às 10h de maneira facultativa.

O Passeio das Águas Shopping terá funcionamento das 10h às 22h na praça de alimentação. Já as lojas funcionarão das 14h às 20 horas.

No Shopping do Cerrado as lojas abrirão de forma facultativa das 10h as 22h. A praça de alimentação vai ser das 14h às 23 horas.

Mercados

O Big não terá mudança no horário de funcionamento, pelo informado até o momento. Permanecerá funcionando das 7h às 22h.

A rede Moreira de supermercados funcionará das 7h às 22h, horário normal de fim de semana, mas se estendendo a sexta-feira.

Compartilhe: