Ação integrada da PMGO e PRF apreende aproximadamente 300 kg de maconha, em Aragoiânia

Veículo utilizado foi localizado após troca de informações entre as forças de segurança

Postado em: 12-04-2022 às 16h54
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Ação integrada da PMGO e PRF apreende aproximadamente 300 kg de maconha, em Aragoiânia
Veículo utilizado foi localizado após troca de informações entre as forças de segurança | Foto: Secretaria de Estado da Segurança Pública do Governo de Goiás

Uma ação integrada entre equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 300 quilos de maconha, na última segunda-feira (11/4), em Aragoiânia. Após compartilhamento de informações entre as forças de segurança, foi constatado que as drogas eram levadas em uma camionete que foi localizada na GO-040.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado de Goiás, o condutor do veículo chegou a colidir contra o barranco da rodovia durante a tentativa de abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram. Foram apreendidos 311 tabletes do entorpecente, com prejuízo estimado em R$ 500 mil ao tráfico, além da arma de fogo utilizada.

A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, contando com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e da PRF. A apreensão faz parte das diversas ações realizadas pela corporação no enfrentamento à criminalidade.

Veja Também