Um dos suspeitos de matar homem conhecido por criar dezenas de cães e gatos é preso

Salatiel Marinho é apenas um dos suspeitos de matar José Ananias. O outro, Joseli Soares, segue sendo procurado pela Polícia Civil

Postado em: 14-04-2022 às 10h39
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Um dos suspeitos de matar homem conhecido por criar dezenas de cães e gatos é preso
Salatiel Marinho é apenas um dos suspeitos de matar José Ananias. O outro, Joseli Soares, segue sendo procurado pela Polícia Civil | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu um homem em flagrante por ser um dos executores do homicídio de José Ananias Ferreira, que foi morto no último domingo (10/4), no morro Mendanha, em Goiânia. A prisão foi realizada na última quarta-feira (13/4).

Segundo as investigações, a vítima foi morta por conta de desavenças que possuía com Salatiel Marinho e Joseli Soares, sendo abordado por eles em via pública, nas imediações do seu imóvel e morto por golpes de facão.

As investigações apontam ainda que a desavença da vítima com Salatiel surgiu a partir de uma ligação que fornecia água para os imóveis da localidade. Já em relação a Joseli, verificou-se que a vítima teria permitido que ele construísse um barranco em seu lote e, quando o local começou a ser frequentado por usuários de entorpecentes, José pediu que Joseli desocupasse o lugar, gerando revolta.

Continua após a publicidade

Na região, a vítima era conhecida por morar embaixo de uma ponte com mais de 15 cães e gatos. José foi beneficiado pela Prefeitura e ganhou um terreno no Jardim Petrópolis, morro do Mendanha, em que construiu sua residência e começou a ajudar outras pessoas na construção de seus imóveis.

Para retirar o corpo da vítima, os bombeiros tiveram que ser acionados por causa dos cachorros da vítima, que não permitiram que os policiais se aproximassem do corpo.

Salatiel Marinho foi preso no Setor Campinhas e Joseli Soares está sendo procurado pela Polícia Civil, ambos devem responder por homicídio duplamente qualificado.

Veja Também