Mulher e adolescente são resgatas em casa de prostituição, em Goianápolis

Após denúncia anônima de prática de crimes no local, a polícia realizou diligências investigativas

Postado em: 15-04-2022 às 11h25
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher e adolescente são resgatas em casa de prostituição, em Goianápolis
Após denúncia anônima de prática de crimes no local, a polícia realizou diligências investigativas | Foto: PCGO

Em ação, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Goianápolis, resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado e uma adolescente de 16 anos, flagrada sendo explorada sexualmente, em uma casa de prostituição em Goianápolis. De acordo com a PCGO, a mulher veio do Pará para Goiás.

Segundo informações da corporação, a mulher trabalhava no estabelecimento há três meses, mas era impedida pela proprietária de ir embora, sendo assim mantida em cárcere privado.

Após o recebimento de uma denúncia anônima de que o local teria menores de idade, cárcere privado e tráfico de drogas, a polícia realizou diligências investigativas, gerando o cumprimento do mandado de busca e apreensão. A dona da casa foi autuada em flagrante pelas práticas.

Continua após a publicidade

A adolescente em situação de risco foi resgatada e encaminhada aos cuidados do Conselho Tutear para providências de praxe. Já a mulher, com ajuda dos policiais civis de Goianápolis e da prefeitura, conseguiu voltar para a cidade de origem, Belém do Pará.

Veja Também