Homem é atropelado pelo próprio carro em uma chácara de Goianira e morre no local

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, após familiares solicitarem buscas depois que o homem não retornou para casa

Postado em: 17-04-2022 às 15h39
Por: Jennifer Neves
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, após familiares solicitarem buscas depois que o homem não retornou para casa. | Foto: Reprodução

Um idoso de 65 anos foi encontrado morto embaixo do próprio na zona rural de Goianira, região Metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu neste sábado (16/04) e a ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, após familiares solicitarem buscas depois que o homem não retornou para casa. 

De acordo com testemunhas, a vítima chegava todos os dias por volta de 5h da manhã na chácara em que trabalhava. A rotina era baseada em colher vegetais e depois voltar para casa para almoçar. No entanto, ele não retornou e a família acionou os bombeiros. Há indícios de que o carro desceu e atingiu o idoso, causando a morte dele no local. 

O corpo dele foi encontrado embaixo do carro e retirado após suspensão do veículo. A equipe estabilizou o automóvel com calços e ancoragem com cabo de tração.

Veja Também