Homem atira e mata jovem durante festa de som automotivo em Corumbá de Goiás

Postado em: 17-04-2022 às 18h20
Por: Alexandre Paes
Tiago dos Santos Ananias da Silva, de 26 anos, chegou a ser socorrido; o atirador fugiu do local, mas se apresentou à Central de Flagrantes de Anápolis horas depois do crime. | Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem foi morto durante uma festa de som automotivo em um bar de Corumbá de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, o autor atirou na vítima após os dois se esbarrarem e discutirem no evento. De acordo com a Polícia Civil, o atirador fugiu do local, mas se apresentou à Central de Flagrantes de Anápolis horas depois do crime.

A situação aconteceu na noite de sábado (16/4), e a delegada Aline Lopes, responsável pela investigação, disse que a Tiago dos Santos Ananias da Silva, de 26 anos, chegou a ser socorrido, mas teve a morte constatada assim que chegou a um hospital da cidade.

Também de acordo com ela, o homem que se apresentou como autor do crime foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista que o recebeu em Anápolis. “No depoimento, o autor do crime disse que houve provocações, mas tudo ainda vai ser apurado, vamos ouvir testemunhas para levantar a real motivação, se havia outras pessoas envolvidas para elucidar”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com Aline, o investigado disse que deixou a arma no carro e disse ao delegado plantonista em Anápolis onde o veículo estava. Assim, a Polícia Civil conseguiu apreende-la para realizar a perícia. O nome do investigado não foi divulgado, e a defesa dele não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe: