Mascarados que espalharam dinheiro em São Paulo e Rio estão em Goiânia; veja o vídeo

Em Goiânia foram espalhadas cerca de duas mil chaves no Parque Flamboyant, e apenas uma dessas dará acesso à um prêmio

Postado em: 20-04-2022 às 12h08
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mascarados que espalharam dinheiro em São Paulo e Rio estão em Goiânia; veja o vídeo
Em Goiânia foram espalhadas cerca de duas mil chaves no Parque Flamboyant, e apenas uma dessas dará acesso à um prêmio | Foto: Divulgação

Já pensou estar andando pela rua e esbarrar com um homem jogando notas de dinheiro para o alto? Foi isso o que aconteceu com cerca de 40 pessoas que passavam pelo viaduto Santa Efigênia, em São Paulo. Uma empresa decidiu apostar em uma ação de marketing, no mínimo, inusitada. O Rio de Janeiro também passou por essa experiencia, e agora o ‘homem mascarado’ esta em Goiânia e pode aparecer a qualquer momento.

Desta vez a ação é um pouco diferente, e de acordo com a organização da ação, foram espalhadas cerca de duas mil chaves no Parque Flamboyant, em Goiânia. Apenas uma dessas dará acesso à um prêmio, e aquele que achar a chave certa ganhará um Ethereum (uma criptomoeda que vale equivalente a 15 mil reais) e uma NFT do projeto.

As NFT’s do chamado Lord X estarão disponíveis para compra a partir de domingo. Os proprietários dessas NFT’s terão acesso a viagens exclusivas ao redor do mundo acompanhadas do Lord. Em Maio um dos usuários irá para Dubai, vivenciar as melhores experiências que se pode imaginar viver nos Emirados Árabes, tendo a vida de um bilionário por 7 dias, garante a equipe do projeto.

Continua após a publicidade

Painel de LED mostra que a ação pode acontecer a qualquer momento em Goiânia | Divulgação

Nota divulgada pelos organizadores afirma que a ação faz parte de um projeto de uma empresa do exterior que irá rodar as principais capitais do mundo e se iniciou hoje no Brasil.

“Sem aviso prévio e sempre com muitas surpresas em relação aos locais movimentados de grandes cidades, a ideia é proporcionar experiências diferenciadas para os presentes, gerar engajamento e dar diferentes prêmios”, avisou.

https://www.instagram.com/p/CckY-rZlne-/

Veja Também