Homem é preso por matar vizinho com espingarda de chumbinho, após briga por som alto, em Goiás

O crime aconteceu em Damolândia, cidade próxima a capital; a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Postado em: 20-04-2022 às 12h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso por matar vizinho com espingarda de chumbinho, após briga por som alto, em Goiás
O crime aconteceu em Damolândia, cidade próxima a capital; a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital | Foto: Reprodução

Após discutir com vizinho, um homem de 32 anos foi assassinado com tiros de espingarda de pressão, em Damolândia, a 63 km de Goiânia. O autor do crime foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome revelado, começou a discussão por conta do volume alto do som, no último domingo (17/04).
Depois da briga, um dos vizinhos pegou a arma de chumbinho e disparou três vezes contra a vítima. Os disparos acertaram o pescoço, peito e queixo. O homem foi socorrido por amigos, mas não resistiu e morreu minutos após chegar ao hospital.

O atirador tentou fugir pelos fundos de casa, mas foi encontrado pela Polícia no momento da fuga. Ele foi autuado pela Delegacia de Polícia Civil de Inhumas e a arma utilizada foi apreendida.

Veja Também