“Estou carente”, diz senhor de idade ao ser preso por mostrar órgão genital para mulher na rua

Ele foi preso por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de prisão

Postado em: 22-04-2022 às 13h55
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: “Estou carente”, diz senhor de idade ao ser preso por mostrar órgão genital para mulher na rua
Ele foi preso por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de prisão | Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quinta-feira (21/04), o “senhor de idade” que mostrou o órgão genital e perseguiu uma mulher enquanto ela caminhava no Vale do São Patrício, em Jaraguá. Segundo a vítima, o homem dizia “quero ficar com você, estou carente” e aos policiais disse que estava “procurando diversão”.

Na ocasião, a mulher correu para dentro de casa e acionou a PM, que após realizar buscas pela região, encontraram o homem e constataram que ele estava visivelmente bêbado. De acordo com a corporação, ele foi preso por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de prisão, conforme  Lei Federal nº 13.718/2018.

Inicialmente, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) para ser avaliado pelos médicos e, após passar por exames, foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde está detido e aguarda os procedimentos de praxe na Justiça.

Veja Também