Homem tenta se livrar de artefato e é preso por suspeita de tráfico de drogas em Pires do Rio

Postado em: 26-04-2022 às 11h32
Por: Alexandre Paes
Ao fazer varredura no lote ao lado, foi encontrada a sacola arremessada e, junto a ela, uma porção de crack pesando 25 gramas | Foto: Divulgação/PMGO

Na tarde desta segunda-feira (25/04), a Polícia Militar (PM) recebeu uma informação de que estaria ocorrendo uma intensa movimentação de pessoas em frente a um condomínio residencial no Jardim Amaral, em Pires do Rio. A partir disso os agentes levantara suspeitas de que o local estaria sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas.

As equipes iniciaram o monitoramento, e durante a ocasião, a PM flagrou o momento exato em que o suspeito arremessou uma sacola de plástico pela janela de seu apartamento para tentar se livrar do artefato.

Após o flagrante, os agentes pediram a autorização do suspeito e fizeram uma busca domiciliar, onde nada foi encontrado, porém, ao fazer varredura no lote ao lado, foi encontrada a sacola arremessada e, junto a ela, uma porção de crack pesando 25 gramas.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/PMGO)
Compartilhe: