“Fome de Democracia”: Burger King vende lanches a R$ 6 para quem apresentar título de eleitor

Postado em: 28-04-2022 às 13h38
Por: Augusto Sobrinho
Eleitores devem ir presencialmente às unidades até a próxima sexta-feira | Foto: Reprodução

A rede de fast food Burger King lançou, nesta quarta-feira (27/04), a campanha “Fome de Democracia” que vai vender sanduíches por R$ 6 para clientes que apresentarem o título de eleito. Os eleitores devem ir presencialmente às unidades para ter acesso ao menu especial com vários itens até a próxima sexta-feira (29/04).

A campanha não se estende para delivery, totem ou aplicativo do BK e é válida em todo o Brasil, nas lojas próprias do Burger King. Entre os itens que farão parte da ação estão: Batata Média, BK Mix Brownie ou Ovomaltine, Rodeio, Chicken Jr., Onion Rings média, entre outros produtos.

Com a proximidade das eleições deste ano, o objetivo da empresa é estimular as pessoas a exercerem seus direitos e deveres como eleitores. A diretora de marketing e inovação da BK Brasil, Juliana Cury, afirma que o intuito não é tomar partido, mas fortalecer a discussão sobre a importância do voto.. 

“Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto dos cidadãos para que possamos evoluir, cada dia mais, como País. Todos precisam fazer a sua parte e é justamente esse movimento positivo que queremos estimular. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte”, afirma.

Compartilhe: