Criança sofre acidente durante atividade do programa bombeiro mirim e está internado em Goiânia

O Hugol informou que o estado de saúde da criança é grave, e ele esta intubado e com pressão normal

Postado em: 01-05-2022 às 09h36
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança sofre acidente durante atividade do programa bombeiro mirim e está internado em Goiânia
O Hugol informou que o estado de saúde da criança é grave, e ele esta intubado e com pressão normal | Foto: Reprodução/Internet

Um menino de 9 anos foi internado após sofrer um acidente durante atividade do programa bombeiro mirim no 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia. O garoto sofreu um ferimento na cabeça e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que toda a corporação esta à disposição da família da vítima. “Estamos todos neste momento em oração pela plena recuperação do garoto”, diz trecho. O Hugol informou que o estado de saúde da criança é grave, e ele esta intubado e com pressão normal.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu na última terça-feira (26/04), durante a atividade esportiva. O garoto foi atingido pela trave do gol, o que provocou um ferimento na cabeça. Todo o grupo estava sob supervisão de dois bombeiros adultos “que imediatamente prestaram os primeiros socorros e acionaram o suporte avançado”.

Veja Também