Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem considerado um dos maiores traficantes de drogas sintéticas é preso em Planaltina (DF)

Além das drogas apreendidas, os policiais ainda descobriram que, contra o suspeito, havia uma ocorrência de Maria da Penha

Postado em: 01-05-2022 às 10h25
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem considerado um dos maiores traficantes de drogas sintéticas é preso em Planaltina (DF)
Além das drogas apreendidas, os policiais ainda descobriram que, contra o suspeito, havia uma ocorrência de Maria da Penha | Foto: Divulgação/PCDF

Um homem de 38 anos foi preso pela Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na última sexta-feira (29/04). Ele é apontado como um dos principais distribuidores de drogas sintéticas na região de Planaltina. Após a prisão ele e os entorpecentes foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia.

Com ele foram apreendidos 1.050 comprimidos de ecstasy no valor aproximado de R$ 50 mil, duas porções de cocaína, duas balanças de precisão, quatro frascos de anabolizantes, além de uma pistola Taurus calibre 380 com 15 munições intactas.

De acordo com a corporação, a prisão aconteceu após compartilhamento de informações com a Polícia Civil, que apontou o suspeito como um dos maiores nomes no comércio ilegal de drogas em Planaltina. Os policiais ainda descobriram que, contra o suspeito, havia uma ocorrência de Maria da Penha. A denúncia foi registrada pela ex-esposa do suspeito.

Veja Também