Motorista morre após ser arremessado do carro em acidente na GO-305, em Cumari

Segundo informações, o homem de 33 anos foi arremessado para fora do veículo. Caso aconteceu na noite de sábado (30), em Cumari

Postado em: 01-05-2022 às 11h02
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista morre após ser arremessado do carro em acidente na GO-305, em Cumari
Segundo informações, o homem de 33 anos foi arremessado para fora do veículo. Caso aconteceu na noite de sábado (30), em Cumari | Foto: Zap Catalão

Um homem de 33 anos morreu após capotar uma caminhonete Chevrolet/S 10 e ser arremessado para fora do veículo na GO-305, entre Cumari e Anhanguera, na noite deste sábado (30/04). O acidente aconteceu por volta das 20h30, no km 6 da rodovia. As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) que atendeu a ocorrência.

A vítima foi identificada como Wolney Rodrigues Corinto. De acordo com informações, o veículo seguia na rodovia sentido Cumari, quando no trevo da GO-405 que da acesso a BR-050, o veículo capotou. O motorista foi arremessado para fora do veículo.

A equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, o motorista já estava sem vida. Duas mulheres e um homem, passageiros do veículo, não sofreram nenhum ferimento e recusaram transporte para atendimento médico.

Vítima: Wolney Rodrigues Corinto, 33 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja Também