Ciclista que caiu de barranco enquanto trafegava é resgatado pelos Bombeiros em Inhumas (GO)

Postado em: 02-05-2022 às 12h52
Por: Alexandre Paes
O ciclista trafegava pela Avenida Bernardo Sayão quando passou por um lote que estava repleto de mato, no Setor Tereza Lima, em Inhumas | Foto: Divulgação/CBMGO

Um ciclista caiu de um barranco, no final da tarde deste domingo (1°/5), na cidade de Inhumas, na região metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros resgatou o homem que sofreu algumas esfoliações e com estado de saúde estável. De acordo com a corporação, a vítima caiu de aproximadamente quatro metros de altura.

Conforme apurado pelos bombeiros, o ciclista trafegava pela Avenida Bernardo Sayão quando passou por um lote que estava repleto de mato, no Setor Tereza Lima. A vítima não percebeu que havia um barranco escondido pela vegetação e despencou.

As equipes de resgate e salvamento fizeram a imobilização do homem em uma prancha longa. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros ainda no lote onde aconteceu o acidente e, apesar da vítima não ter apresentado ferimentos graves, a equipe decidiu encaminha-la para uma Unidade de Pronto Atendimento de Inhumas.

Compartilhe: