Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso em Senador Canedo por receptação de combustível de caminhão furtado

Ele não indicou à polícia de quem havia comprado o combustível de maneira ilícita, mas afirmou que tinha ciência de que o combustível era furtado.

Postado em: 03-05-2022 às 16h19
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso em Senador Canedo por receptação de combustível de caminhão furtado
Ele não indicou à polícia de quem havia comprado o combustível de maneira ilícita, mas afirmou que tinha ciência de que o combustível era furtado. | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 52 anos pela prática de receptação de combustível nesta segunda-feira (02/5) no Senador Canedo. Segunda a equipe policial, o suspeito foi pego abastecendo tanques de combustíveis de dois caminhões na sua propriedade, utilizando combustível furtado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No momento do fragrante, foram encontrados cerca de 200 litros de óleo diesel na residência do suspeito. Ao ser questionado sobre a origem do combustível, o homem informou que havia adquirido o produto de forma clandestina no Setor Comercial, nas proximidades de uma distribuidora de combustíveis, município de Senador Canedo.

Ele ainda não indicou à polícia de quem havia comprado o combustível de maneira ilícita, mas afirmou que tinha ciência de que o combustível era furtado. Por este motivo, foi preso em flagrante pela prática do crime de receptação.

Veja Também