Caminhonete capota durante racha em Goiânia e causa morte de adolescente de 15 anos

Grupo de jovens teria passado a madrugada em boate do Setor Marista, segundo um dos feridos no acidente

Postado em: 07-05-2022 às 17h01
Por: Augusto Diniz
Imagem Ilustrando a Notícia: Caminhonete capota durante racha em Goiânia e causa morte de adolescente de 15 anos
Grupo de jovens teria passado a madrugada em boate do Setor Marista, segundo um dos feridos no acidente | Foto: Reprodução

Uma jovem de 15 anos morreu na madrugada deste sábado (7/5) no Jardim América, em Goiânia, depois que a caminhonete em que estava capotou durante a disputa de um racha com uma BMW. A Polícia Civil informou que o veículo capotou e, em seguida, bateu em uma árvore na calçada. A adolescente, identificada como Marcella Sonia Gomes do Amaral, foi arremessada da caminhonete. Seu corpo caiu a cerca de 20 metros de distância do veículo em que estava no banco do passageiro.

O motorista e três passageiros ficaram presos nas ferragens da caminhonete. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram resgatados e encaminhados a hospitais de Goiânia. Eduardo Henrique de Souza Rezende, de 22 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente, teria fugido da unidade de saúde na qual que seria atendido. À Polícia Militar, Eduardo teria afirmado que perdeu o controle da direção e que, logo depois, a caminhonete capotou e bateu na árvore.

A Polícia Civil informou que o grupo que estava no veículo que capotou teria passado a noite em uma boate que fica no Setor Marista. Um dos feridos disse aos policiais enquanto recebia atendimento no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) que eles consumiram bebidas alcoólicas durante a madrugada.

Continua após a publicidade

A adolescente de 15 anos, que morreu no acidente, também estava na boate, de acordo com informações da polícia. Ela teria entrado no local destinado ao público a partir de 18 anos porque conhecia os proprietários. O outro carro envolvido no racha, uma BMW, não foi encontrada. Um dos jovens teria dito que o motorista se chama Arthur Yuri e estaria com dois passageiros no veículo. Os policiais disseram que ele seria morador de um condomínio da capital.

Veja Também