Homem perde o controle da motocicleta, colide contra árvore e morre em Goiânia

O homem descia pela Avenida Canaã quando perdeu o controle da direção da motocicleta, desviou para a esquerda e se chocou contra uma árvore do canteiro central da via

Postado em: 08-05-2022 às 11h52
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem perde o controle da motocicleta, colide contra árvore e morre em Goiânia
O homem descia pela Avenida Canaã quando perdeu o controle da direção da motocicleta, desviou para a esquerda e se chocou contra uma árvore do canteiro central da via | Foto: Divulgação

No último sábado (7/5), um homem de 31 anos morreu após um acidente de trânsito, na Avenida Canaã, no Jardim Novo Mundo, região leste de Goiânia. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), as causas do ocorrido ainda são incertas.  

Segundo informações obtidas pelos policiais no local, a vítima seguia na Avenida Canaã, sentido Avenida Anhanguera, quando perdeu o controle da direção da motocicleta, desviou para a esquerda e se chocou contra uma árvore do canteiro central da via.

O Instituto Médico Legal e Perícia Técnica compareceram no local para averiguar as causas do acidente, mas até o momento nenhuma outra informação foi divulgada. 

Veja Também