Indiferença marca encontro entre Gustavo Mendanha e Daniel Vilela no aniversário de Aparecida

Em uma das arquibancadas para autoridades instaladas na Avenida Independência, cenas mostraram um aperto de mão breve entre os antigos aliados.

Postado em: 11-05-2022 às 17h19
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Indiferença marca encontro entre Gustavo Mendanha e Daniel Vilela no aniversário de Aparecida
Em uma das arquibancadas para autoridades instaladas na Avenida Independência, cenas mostraram um aperto de mão breve entre os antigos aliados | Imagens: Reprodução/Folha Z

O desfile cívico promovido em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (11/5) em comemoração aos 100 anos da cidade foi marcado por um encontro frio entre o ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) e o presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela. Em uma das arquibancadas para autoridades instaladas na Avenida Independência, cenas mostraram um aperto de mão breve entre os antigos aliados.

As imagens foram divulgadas pelo portal Folha Z. Daniel ainda cumprimentou a ex-primeira dama de Aparecida, Mayara Mendanha, e o Deputado Federal João Campos (Republicanos), visto ao lado de Mendanha.

Conforme adiantado pela coluna Xadrez do último fim de semana, Campos parece ter decidido apoiar Mendanha em seu projeto de oposição à Caiado nas eleições de outubro – embora tenha mantido silêncio sobre o tema e negado os rumores.

Continua após a publicidade

Assista:

Aniversário

Também estiveram na celebração autoridades locais, como o prefeito de Aparecida Vilmar Mariano, vereadores da cidade, deputados estaduais e federais. Para comemorar os 100 anos, a prefeitura ofereceu um bolo de 100 metros, distribuído aos moradores.

Veja Também