Jovem é assassinado a tiros em Catalão; motivação do crime é desconhecida

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime, mas até o momento ninguém foi preso

Postado em: 12-05-2022 às 11h42
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é assassinado a tiros em Catalão; motivação do crime é desconhecida
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime, mas até o momento ninguém foi preso | Foto: Zap Catalão

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros por volta das 23h40 dessa quarta-feira (11/), na Rua C-10, no Bairro Conquista, em Catalão. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo identificada como Allysson de Sousa Barbosa. Moradores da região acionaram a Policia Militar após ouvirem os disparos, e em seguida barulho de moto e de um carro saindo em alta velocidade local.

Segundo a PM, uma porção de maconha e um celular foram localizados nas próximo ao corpo. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos provenientes de arma de fogo no pescoço, e dois na face. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Técnica-Cientifica foi acionada para realizar perícia e posterior a remoção do corpo para Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime.

Allysson de Sousa Barbosa foi atingido com três tiros na cabeça | Foto: Zap Catalão

Veja Também