Preso suspeito de matar mecânico em Trindade por não aceitar que vítima morasse em seu bairro

O suspeito teria dito que só a matou Silvânio depois que a vítima não atendeu seu pedido de se mudar do setor onde os dois moravam.

Postado em: 12-05-2022 às 18h32
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de matar mecânico em Trindade por não aceitar que vítima morasse em seu bairro
O suspeito teria dito que só a matou Silvânio depois que a vítima não atendeu seu pedido de se mudar do setor onde os dois moravam | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última semana um homem de 36 anos, suspeito de ser o responsável pela morte do mecânico de automóveis Silvânio Gomes dos Santos. O crime ocorreu na cidade de Trindade menos de uma semana antes da prisão.

Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade, o suspeito Elson Queiroz dos Santos foi preso em um hotel da cidade quando se preparava para fugir do Estado. Depois de detido, Elton colaborou com as investigações, indicando o local onde as roupas sujas com o sangue da vítima e a faca utilizada para o crime poderiam ser encontradas, sendo os objetos localizados pelos policiais.

“O inquérito é instruído por um vasto conjunto probatório que inclui imagens, oitivas de várias testemunhas oculares e a confissão do preso, que disse ter matado Silvânio devido a desentendimentos que carregavam do passado”, informou a PCGO em nota.

Continua após a publicidade

Elton ainda teria dito que só a matou Silvânio depois que a vítima não atendeu seu pedido de se mudar do setor onde os dois moravam. O suspeito já responde pelos crimes de estupro, ameaça e lesão corporal, sendo que agora está preso por força de mandado de prisão temporária expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Trindade.

Nota da Polícia Civil:

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Veja Também