Jóias caras, Jet-Ski e carros importados: líder de organização ostentava vida de luxo em Goiás

O homem foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás, mas era procurado em todo o país

Postado em: 13-05-2022 às 10h46
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Jóias caras, Jet-Ski e carros importados: líder de organização ostentava vida de luxo em Goiás
O homem foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás, mas era procurado em todo o país | Foto: Reprodução

Procurado por aplicar o golpe do novo número em todo o país, o líder de uma organização criminosa especializada nesse crime foi preso, nesta quinta-feira (12/05), pela Polícia Civil do Estado de Goiás. Com ele, também foram apreendidos um veículo de luxo, avaliado em R$ 150 mil, com que o suspeito ostentava uma vida de luxo.

O delegado responsável pelas investigações em Goiás, William Bretz, explica como era a atuação do grupo. “Após meses de buscas, conseguimos capturar um dos cooptadores de contas. É o sujeito que alicia terceiros interessados a participar desse tipo de crime, fornecendo suas contas a título de percentual ou até pagamento fixo”, disse.

Segundo ele, o indivíduo ostentava uma vida de luxo através das redes sociais, em que é encontrado com joias caras, Jet-Ski e carros importados. Não é a primeira vez que o suspeito é preso, O homem agora cumpre prisão temporária e PC vai seguir com as investigações, para a identificação de mais vítimas e autores.

Veja Também