Casamento Comunitário terá show de Maiara e Maraisa e sorteio de 245 geladeiras para casais

Evento será realizado na próxima quinta-feira (19/05), às 18 horas, no Ginásio de Esportes Goiânia Arena

Postado em: 14-05-2022 às 14h22
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Casamento Comunitário terá show de Maiara e Maraisa e sorteio de 245 geladeiras para casais
Evento será realizado na próxima quinta-feira (19/05), às 18 horas, no Ginásio de Esportes Goiânia Arena | Foto: Reprodução

O Casamento Comunitário, que será realizado na próxima quinta-feira (19/05), às 18 horas, no Ginásio de Esportes Goiânia Arena,  contará com apresentação musical das cantoras Maiara e Maraisa, que não cobraram cachê para o show. O projeto beneficiará 1 mil casais moradores da Região Metropolitana da capital e Anápolis.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO) promovem o projeto Show Cultural, que também conta com patrocínio da Enel Distribuição Goiás. Além da “Gincana dos Noivos” e Espaço Kids, os casais participarão do sorteio de 245 geladeiras.

Durante o evento, cuja natureza é beneficente, serão arrecadados alimentos (1 kg de alimento não perecível por convidado) que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social. Todos os recursos financeiros destinados à organização e execução do casamento comunitário são provenientes dos patrocínios.

Continua após a publicidade

Por fim, o Poder Judiciário informa que a cerimônia terá ainda uma chuva de 20 mil balões (que cairão do teto), telões de LED, sonorização completa na área externa, bem como iluminações especiais, tendas e tapetes. Como “mimo” os noivos e noivas receberão também 2.250 unidades de alfajors. 

Todo o evento será transmitido de forma on-line e simultânea pelo Youtube. As três melhores histórias de amor serão apresentadas no palco do Casamento Comunitário e repercutidas nas redes sociais do TJGO.

Veja Também